Contato

Pioneirismo mundial

Reivax - FachadaREIVAX Automação e Controle iniciou suas atividades em abril de 1987 e consolidou-se em curto espaço de tempo como uma referência no fornecimento de sistemas e soluções para o controle da geração de energia. Hoje a empresa é líder na modernização de sistemas de controle de centrais geradoras ao redor do mundo.

Com subsidiárias no Canadá e na Suíça, a multinacional catarinense mantém sua sede em Florianópolis (SC) onde fica concentrada a fabricação de seus equipamentos.

Possui tecnologia própria e desenvolve sistemas de controle de geração de energia para as aplicações mais exigentes em usinas e pequenas centrais hidrelétricas, termelétricas e nucleares, tanto para novos empreendimentos quanto para processos de modernização já existentes.

Neste mercado há 30 anos, a REIVAX foi precursora mundial na oferta de controladores integrados de tensão e velocidade, além de ser pioneira na aplicação de controladores microprocessados em sistemas de excitação e velocidade no mercado brasileiro.

O desafio é buscar soluções inovadoras e confiáveis, comprometidas com o sucesso dos clientes. Porque controlar energia gera desenvolvimento.

Fundadores

Em abril de 1987, os engenheiros João Marcos Castro Soares e Fernando Happel Pons fundaram a REIVAX. No ano seguinte, Paulo Marcos Paiva, integrou-se à sociedade e seis anos depois, o também engenheiro Nelson Zeni Junior, passou a integrar o quadro societário.

Em 2008, a REIVAX tornou-se uma sociedade anônima de capital fechado iniciando seu plano de expansão global

Diretrizes

Desenvolver e comercializar soluções para o controle e automação de energia elétrica, gerando resultados sustentáveis para os clientes e a sociedade.

Ser referência mundial em soluções de controle e automação de energia elétrica.

– Foco em resultado;
– Qualidade;
– Inovação;
– Ética;
– Profissionalismo.