Contato

Internacionalização: um caminho trilhado há mais de uma década

A REIVAX possui mais de 1.450 equipamentos fornecidos ao longo de toda sua história. Resultado das excelentes parcerias conquistadas e dos investimentos em pesquisa e desenvolvimento.

A empresa iniciou sua internacionalização na década de 1990, quando começou a vender seus equipamentos para a Argentina. Em 2008 iniciou um novo plano de expansão global e de lá para cá, foram construídas sólidas relações comerciais com praticamente toda a América Latina.

Hoje, a empresa é líder de mercado nessa região e as exportações para diversos países do mundo já representam mais de 40% do total da receita da REIVAX.

A REIVAX que já possui representação comercial na maioria dos países da América Latina, inaugurou em 2010 a REIVAX North America Inc. Sediada em Montreal, no Canadá, a estrutura comercial é dedicada a atender exclusivamente os mercados dos Estados Unidos e do Canadá. E em 2013, outra parceria nos mesmos modelos foi consolidada na Europa, a REIVAX of Switzerland AG, sediada em Baden, Suíça, com foco no atendimento a clientes da Ásia, África e Europa. Em menos de um ano, a subsidiária já fechou contratos com empresas na Malásia, Tailândia e Índia, por exemplo.

Abaixo alguns dos países onde os sistemas REIVAX controlam a energia gerada:

fornecimentos